VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL


Dilma Rousseff entra para a história do Brasil como a primeira mulher a assumir esse cargo no país. Mesmo não sendo uma maioria tão expressiva (foram cerca de 55 milhões de votos contra cerca de 43 milhões para o candidato Serra), o plebiscito teve seu fim com os números favorecendo a candidata, agora presidenta, Dilma Rousseff.

O Brasil tem marcas dolorosas e honrosas na sua trajetória histórica, política e cultural e, mais uma vez, mostra que sempre está pronto a isso: FAZER HISTÓRIA.

Com a coerência de cidadãos brasileiros que somos, vamos torcer para que Dilma Rousseff faça um governo próspero. Que a democracia e o bem comum prevaleçam. Que nossa política não assuma "cara" de um ou outro partido, mas que possa ser a junção das boas idéias e intenções em prol desse povo tão sofrido.

Povo orgulhoso de sua Pátria, mas marcado pelos "deslizes e enganos" dos que detem o poder.

E que Deus nos abençôe a todos nessa nova jornada e dê discernimento, principalmente aos que tomam as decisões. Precisamos de reformas na área de saúde, economia, segurança, tributos, trabalho, previdência, e etc, etc, etc, etc...

Foi uma campanha árdua e cansativa para os candidatos. Com ataques e defesas que deixaram o povo brasileiro em luta também. Agora, nos resta esperar, torcer, ajudar e fiscalizar.

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS