VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

sábado, 5 de julho de 2008

HOMEM GRÁVIDO! - COISAS QUE ACONTECEM E VIRAM HISTÓRIA!

"Homem grávido" deixa hospital em Oregon

WASHINGTON - O transexual Thomas Beatie, o primeiro “homem grávido” da história”, deixou o hospital em Bend, no Estado de Oregon, na sexta-feira. Beatie deu à luz uma menina no dia anterior. Segundo uma fonte do hospital, ouvida pelo jornal britânico Telegraph, o parto foi normal. Acreditava-se, até então, que Beatie seria submetido a uma cesariana.

Ao sair do hospital, o transexual, que já não tinha mais a barriga da gravidez que o deixou famoso, escondeu o rosto. Ele estava usando óculos escuros e, ao perceber que estava sendo filmado, colocou uma blusa sobre o rosto.

O parto foi realizado sob forte esquema de segurança. Beatie deu entrada no hospital, que havia dito que ele já tinha deixado o centro médico na quinta-feira, com outro nome. Essas medidas, segundo fonte do hospital, foram tomadas para que a família fosse preservada. Ele também teve sua filha longe de outras grávidas.


Oprah mostrou Beatie fazendo ultra som / Reprodução

Inseminação artificial

Criado no Havaí, onde sua mãe se suicidou quando ele tinha 12 anos, Beatie explicou que decidiu trocar de sexo aos 24 anos. Por isso, submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu gênero de feminino para masculino. Beatie, hoje com 34 anos, manteve, porém, seus órgãos sexuais.

Casados há mais de dez anos, Beatie e a mulher, Nancy, sempre quiseram ter um bebê, mas esta teve uma endometriose há 20 anos e precisou tirar o útero. Depois de enfrentarem o preconceito da sociedade e de suas famílias e de alcançarem uma situação econômica confortável, ambos tomaram a decisão de que Beatie seria o "encarregado" de gestar o bebê.

"Acho que a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino. Sou um ser humano e tenho direito a ter um filho biológico", afirmou Beatie.

Ele foi inseminado artificialmente por Nancy, em casa, usando uma seringa especial dada pelo veterinário que cuidava de seus pássaros, depois que médicos e clínicos o rejeitaram.

Em entrevista ao programa da Oprah, ainda quando estava “grávido”, ele disse que temia perder o bebê. Segundo ele, os médicos admitiam que a rejeição pudesse matar a criança durante o parto.



FONTE: Mundo - Último Segundo

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS