VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOVA PROVA DO ENEM - "A SAGA CONTINUA..."

Desejamos desde já, sorte a todos os que passarão pela "tortura" psicológica e mental que uma prova dessas produz. E esperamos que não ocorram mais problemas!!!


Nova prova do Enem será aplicada na primeira quinzena de dezembro
Testes serão apenas para os alunos prejudicados pela impressão incorreta das provas e data exata será divulgada na quarta-feira



Os estudantes prejudicados pelos erros de impressão nas provas amarelas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) farão um novo exame na primeira quinzena de dezembro. Segundo o MInistério da Educação, a data precisa será informada até a próxima quarta-feira. Nesta quinta-feira, a Advocacia Geral da União conseguiu derrubar a liminar que determinava a reaplicação do Enem para todos os participantes que se sentissem em prejuízo por conta dos problemas ocorridos nos dias 6 e 7 de novembro.

O consórcio contratado para aplicação das provas, Cespe/Cesgranrio, continuará a analisar as 116.626 atas dos locais de prova para identificar os estudantes eventualmente prejudicados pelos erros de impressão da prova de sábado (dia 6) durante a próxima semana. Esses participantes serão informados por SMS, e-mail, telefone e carta da idenficação e terão direito ao novo teste.

Em reunião esta tarde, representantes do consórcio e do Ministério da Educação definirão a nova logística de aplicação, que não deverá alterar o calendário do Enem 2010. A divulgação dos resultados está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2011 e o início do processo da Seleção Unificada (Sisu) para a segunda quinzena de janeiro de 2011.

O prazo para os alunos requisitarem a correção das provas de ciências humanas e ciências da natureza de forma invertida ao que estava escrito no cartão de respostas terminou à meia-noite desta sexta 19/11.

FONTE: Último Segundo



Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS