VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

sábado, 27 de março de 2010

FINALMENTE! OS CULPADOS PELA MORTE DA MENINA ISABELLA NARDONI FORAM CONDENADOS!



Nesta 2a feira, 29 de março de 2010, completa 2 anos da morte da Isabella Nardoni. A garotinha tinha 5 anos de idade. Na época da sua morte, o blog Vem Fazer História, postou sobre o caso e não dava pra ficar em silêncio agora. Marcou a história...
Não apenas por ser mâe (apenas?!?!), mas por também ser cidadã, pessoa, humana, senti-me indignada com a capacidade de alguns ditos seres "humanos", praticarem um ato assim. Não foi o primeiro e , infelizmente, não será o último, mas é bom saber que, a justiça pode funcionar. É como "uma luz no fim do túnel"...


Parabéns ao Promotor de Justiça Francisco Cembranelli, pela atuação impecável desde o início de todo o processo.

A sentença do casal assassino saiu no início da madrugada (27). O julgamento começou no dia 22 (aniversário da minha filha) e teve seu fechamento quando o Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo condenou Alexandre Nardoni, 31, e Anna Carolina Jatobá, 26, pelo assassinato de Isabella Nardoni, morta ao ser atirada pela janela do 6º andar do apartamento onde vivia com o pai e a madrasta. No total, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e dez dias de prisão e Ana Carolina Jatobá a 26 anos e oito meses.
A decisão foi tomada pelos jurados – quatro mulheres e três homens. O casal Nardoni vai cumprir a sentença em regime fechado.


Nem vale à pena colocar as fotos deles aqui...



2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz por terem feito justiça.

Beijos

Libna Villarinho disse...

Se um ser humano matar outro já é uma coisa grotesca, quanto mais o que aconteceu!!! Dá um certo "alívio" não ter mais esses seres em sociedade. Se tudo foi apurado e essa é a verdade, eles estão onde deveriam estar.

Beijos pra você!

Obrigada pela visita!

POSTAGENS MAIS VISITADAS