VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Haiti...

Estive por mais ou menos três meses sem internet... (quase tive um "troço", mas sobrevivi!), por isso a minha ausência.
Agora que tudo está normalizado, o meu primeiro post de volta, é sobre o Haiti. As notícias e imagens estão por toda a parte e não há nada mais a dizer sobre o que houve na terça-feira, dia 12... Já chorei bastante e ainda choro quando vejo a que ponto chegou o sofrimento humano naquele lugar. Não é só por causa do terremoto que aquelas pessosa estão em condições humanitárias difíceis. O Haiti é o país mais pobre das Américas. 60% da sua renda vem de doações de outros países. Não havia como resistir a um terremoto de grau 7. Porto Prícipe é um mar de escombros, desabrigados, insegurança, feridos e mortos. Muitos mortos pelas ruas ou em valas comuns.
O que muda um pouco essa paisagem, o que tem diferente, é a presença de pessoas tão especiais, tão cheias de amor e de compromisso com a vida, que estão lá para ajudar das maneiras mais diversas.
A gente sempre acha que "o quintal do vizinho é mais florido"... Como está o seu agora? Olha o "jardim" daquelas pessoas?
Bem, sem mais, procure em seu estado, em seu país onde estão os pontos de recolhimento de donativos. Eles serão enviados através da FAB ao Haiti. Se puder, AJUDE!!!
Podem ser entregues alimentos não perecíveis, água e roupas.

Beijos a todos e obrigada por estarem sempre pelo VEM FAZER HISTÓRIA!



Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS