VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CURSO GRATUITO PARA NEGROS

Candidatos negros terão à disposição preparatório gratuito para concurso


Homens e mulheres negros poderão se inscrever em curso preparatório para concursos públicos gratuitamente. A iniciativa é da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que assinam, nesta segunda-feira, 27, convênio para implementação do "Projeto Integrado de Ação Afirmativa: Formação para Concurso Público e Qualificação Socioprofissional".


A proposta contemplará 200 homens e mulheres negros, maiores de 18 anos, com baixo poder econômico, egressos do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino. O projeto a ser implementado em agosto, em Salvador, oferecerá, gratuitamente, curso preparatório para concursos públicos, disponibilizando aulas de qualificação social e profissional ampla na área administrativa.

A estrutura pedagógica dos cursos na modalidade presencial e a distância foi elaborada com o objetivo de atender as exigências e as especificidades de ensino de cada disciplina nos dois formatos. O projeto consiste no desenvolvimento de atividades formativas, culturais, educacionais, técnicas e de intervenção social.

O projeto será lançado em agosto.

Fonte: A Tarde On Line

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS