VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!!!

Primeiro aniversário

  • Um aninho hoje, 17 de dezembro de 2008!!! Parece até que foi ontem! Totalmente sem pretensão, esse blog foi criado para atender aos alunos do Instituto Ivone Vanderley, sobretudo fazê-los "mexer" na internet para aprender. Aos poucos, porém, foi conquistando mais e mais visitantes!!! Agora todos os continentes têm passagem por aqui e o objetivo foi ampliado! Nesse momento, quando estou postando, já foram 20.394 visitas! Fico muito feliz em perceber que o blog foi aprovado!
  • Temos sempre que melhorar e buscaremos isso com carinho! Gostaria de contar com as sugestões e comentários mais presentes de vocês para que eu possa saber do que estão precisando para pesquisas em geral, curiosidades e tudo o mais.
  • Brevemente vamos inaugurar algumas coisinhas novas (aniversário tem dessas coisas!), e o blog será mais abrangente: continuará com postagens de assuntos escolares, e também vai trazer discussões, fatos, fotos, textos e destaques do cotidiano.
Obrigada pela presença!

2 comentários:

Prof. Leopoldo Quaresma Júnior disse...

Pô um ano é demais, relmente tem gente q gosta de cultura pq se ñ fosse assim teu blog ñ seria sucesso. Parabéns e obrigado por acreditar no conhecimento. Ainda há esperança.

Prof. Leopoldo Quaresma Júnior disse...

Pô um ano mantendo uma página mostrando cultura e conhecimento vc está de parabéns. Obrigado por me deixar fazer parte desse sucesso.

POSTAGENS MAIS VISITADAS